Construa e gerencie ações de trade marketing incríveis nos PDVs

Diga adeus às planilhas! Com o SOVIS/TM sua agência de trade marketing irá coordenar todas as ações e promotores de forma ágil, fácil e eficiente.
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Sua agência de trade marketing está passando por alguma dessas dificuldades?

Desenvolvemos o SOVIS/TM com o objetivo de facilitar a gestão das ações de trade marketing e aumentar as vendas. Com nossa solução os gestores, supervisores e time de campo estarão sempre conectados, melhorando assim a comunicação e desempenho de toda sua equipe.
Conheça o SOVIS/TM

Está vendo o lucro ir pelo ralo pois não consegue gerir de forma eficiente seus promotores compartilhados

Está perdido entre dezenas de planilhas e não encontra informações estratégicas para a tomada de decisões

Não sabe onde está sua equipe de campo e se ela está realizando o que precisa ser feito

Precisa manter uma equipe de retaguarda grande para conseguir gerenciar inúmeras planilhas

Utiliza um sistema engessado que não permite customizações que atendam melhor as suas necessidades

Não possui uma equipe de suporte para te ajudar a evoluir dentro dos processos de gestão

Conheça o SOVIS/TM

Conheça tudo que o SOVIS/TM pode fazer para sua empresa

Precisão na gestão e atendimento aos clientes

Com o check in/out você vai conseguir saber a hora exata que o vendedor ou representante chegou. Com isso, além de saber a data e hora de chegada no cliente também consegue saber a geolocalização do vendedor, uma vez que ele só consegue abrir ou iniciar um atendimento se estiver a um raio de XX metros da empresa. Dessa forma o sistema garante que o vendedor realmente visitou o cliente.

Gestão completa das rotas de atendimento da equipe

Com o SOVIS/TM será possível programar toda a rota de atendimento dos promotores a campo, acompanhando e coordenando todas as ações dos promotores.

Cockpit para uma gestão assertiva

Através de dashboards, o gestor consegue acompanhar diversas informações da equipe de campo, conseguindo assim ter uma visão completa do andamento das ações e da saúde da empresa.

Ruptura de produtos

Evite a falta de produto e potencialize as vendas através de apontamentos de produtos em falta ou prestes a acabar nos pontos de venda. Dessa forma ficará fácil definir uma estratégia com sua equipe de vendas e agilizar o atendimento.

Share de clientes

Permita que a equipe de promotores informe quanto espaço o produto tem no ponto de venda e entregue esses dados para o cliente final.

Formulários dinâmicos

Cadastre formulários com perguntas e respostas de acordo com a sua necessidade e conforme as exigências dos contratos. Dessa forma sua empresa vai conseguir solicitar para os promotores a campo o preenchimento adequado.

Controle de horas por contrato

Saiba quanto tempo cada contratante está consumindo da sua equipe e entenda o custo correto de cada contrato.

Motivo de não atendimento

Promotor de vendas a campo pode apontar por qual motivo não conseguiu atender o PDV a campo ou o contrato dentro do ponto de venda.

Gestão independente

A gestão de sua equipe de promotores será feita totalmente pelo SOVIS/TM, sem depender de qualquer outro software de gestão.

Apontamento de intervalos

Tenha a visão exata de quanto tempo sua equipe esta parada para horário de almoço, enfrentando problemas com deslocamento, abastecendo o carro e qualquer outro motivo que gere um intervalo no trabalho.

Registro de foto

Sua equipe de promotores conseguirá registrar todas as evidências constatadas nos atendimentos dentro do ponto de venda. Tudo para que você dê visibilidade total para seus clientes de forma simples e ágil.

Multiplataforma

Nosso sistema roda em iOS, Android e Windows, permitindo assim uma gama enorme de aparelhos que sua equipe pode utilizar. Desde aparelhos mais baratos até aparelhos mais caros e robustos.

Tenha uma visão 360º dos clientes

Não trabalhe mais no escuro. Tenha a sua disposição todas as informações, desde o PDV até a gestão de contratos da sua carteira.

Gerencie equipes de promotores próprias ou compartilhadas

Eficiência na gestão de contratos, PDVs e toda a equipe envolvida nas ações de trade marketing para otimizar os resultados.

Vendas B2B o dia todo

Aumente a visibilidade da sua empresa e venda mais. Você ficará disponível 24 horas por dia para que seu cliente compre a qualquer momento, sem restrição alguma.

Gerencie os tempos e o movimento de sua equipe

Acompanhe em tempo real onde sua equipe de vendas se encontra, que horas chegou e saiu do cliente e tenha informações fundamentais para melhorar a produtividade dos vendedores.

Cockpit poderoso para uma gestão completa

Proporcione para seus supervisores uma ferramenta de gestão completa para que eles consigam acompanhar, entre outras coisas, as rotas de visitas e o check-in/check-out nos clientes. Tudo de forma georreferenciada.

Dados totalmente protegidos e 100% na nuvem

Todas as informações seguras e disponíveis em qualquer lugar. Não perca dinheiro investindo em profissionais e infraestrutura de TI. Concentre seus esforços no que realmente é importante para sua empresa.

Solução sob medida para a sua necessidade

Sabemos que cada negócio possui suas particularidades e por isso estruturamos nossa solução para que você consiga adicionar e até mesmo customizar os módulos que farão a diferença para gestores, promotores e equipe de retaguarda.

Apoio total para que suas ações sejam um sucesso

Oferecemos toda a infraestrutura necessária para sua empresa trabalhar de forma ágil e segura. Software, infraestrutura de servidores, aparelhos para equipe de campo, antivírus, MDM e muito mais.

Solução integrada com seu software de gestão

Nossa solução será totalmente conectada com o software de gestão da sua empresa, mantendo todas as informações sempre atualizada em todos os sistemas.

Não perca dinheiro investindo em infraestrutura própria

Nossa solução é totalmente na nuvem. Você começa a utilizar todas as funcionalidades sem perder tempo e dinheiro com instalação de servidores ou aplicações dentro da empresa.

Proporcione liberdade para sua equipe

O SOVIS/TM se baseia no conceito de BYOD, que em português significa ``traga seu próprio dispositivo``. Dessa forma, os vendedores poderão utilizar os celulares que já possuem para realizar o trabalho, gerando economia para a empresa e funcionários mais produtivos.

Gestão e segurança dos dispositivos móveis

Proteja, monitore e gerencie os dispositivos móveis da sua equipe de vendas através da tecnologia MDM. Assim seus vendedores não irão utilizar a conexão de dados para outras coisas que não estejam relacionadas com os negócios da empresa.

AGENDAR DEMONSTRATIVO

Veja como a gestão das suas ações de trade marketing vai ficar simples e eficiente

  • 1.

    Planejamento

    Conforme os contratos que sua empresa possui, o gestor das equipes efetua o planejamento de atendimento diário das equipes de promotores a campo, criando rotas de visitas e dentro do PDV, atendendo uma ou mais industrias que sua empresa de merchandising atende.

  • 2.

    Execução

    Sua equipe de campo recebe os roteiros de visitas com horários definidos e sai para execução da rota de atendimento. Ao fazer check-in no PDV, o promotor pode efetuar pesquisa de mercado com checklists diversos, apontamento de RUPTURA, SHARE, VENCIMENTO e outros recursos.

  • 3.

    Acompanhamento

    O gestor acompanha em tempo real onde a equipe está, qual industria esta atendendo dentro do ponto de vendas, quanto tempo esta levando para atender cada contrato, quais os tempos de deslocamento, intervalo, em serviço e ocioso que a equipe se encontra, conseguindo assim realizar uma gestão eficiente com foco na rentabilidade dos contratos.

Eu quero isso para minha empresa

Transforme a gestão de suas ações de trade marketing com o SOVIS/TM!

Agende um demonstrativo sem compromisso com um de nossos consultores e veja porque mais de 300 empresas já escolheram as nossas soluções.

Alguns ERPs que já estão integrados com as nossas soluções

Soft System
Junsoft
PC Help Sistemas
Conttrotech
Evolusoft
Promatec Informática
Tecinco
ADV Tecnologia
Lista completa de ERPs integrados

Caso não encontre seu ERP fale com a nossa equipe.

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Está com alguma dúvida?

Confira alguma perguntas frequentes ou entre em contato com nossa equipe.

1. Somos uma industria e possuímos promotores a campo, este sistema funciona para promotor dedicado?

Sim, funciona perfeitamente para promotores dedicados.

Este software foi feito para atender empresas de merchandising que possuem equipes compartilhadas dentro do ponto de venda, atendendo várias industrias no mesmo PDV ou também para industrias que possuem equipes de promotores a campo dedicadas.

Não perca tempo! Me chame no Whatsapp ou clique aqui para falar com nossa equipe.

Será um prazer lhe atender.

2. É possível fazer alguma customização caso eu precise?

Sim. Podemos customizar o SOVIS/TM para atender as regras de negócio de sua empresa, porém queremos deixar você tranquilo, nossa solução está sendo desenvolvida e melhorada constantemente há mais de 10 anos. Dessa forma já possuímos diversas regras de negócio implementadas dentro do software, sendo necessário apenas parametrizá-las.

Caso você possua uma regra nova, fazemos o levantamento de requisitos, definimos o escopo e após você aprovar o projeto, iniciamos o desenvolvimento.

Se tiver alguma dúvida clique aqui que vamos lhe ajudar.

3. Tenho uma equipe de promotores pequena. O SOVIS/TM consegue me atender?

Sim. Atualmente temos clientes que possuem equipe de vendas de 3 a 100 vendedores e nos dois casos conseguimos atender muito bem.

Deixamos claro que a quantidade mínima faturada mensalmente é de 5 vendedores, isso devido aos custos da operação.

Ficou interessado? Clique aqui e converse com um consultor agora mesmo.

4. O meu software de gestão (ERP) já oferece uma solução parecida, porém não me atende. Consigo utilizar o SOVIS/TM de forma integrada?

Sim. O SOVIS/TM vai te atender perfeitamente.

Atualmente temos integração com o Conta Azul, OMIE e VHSYS, que são software de gestão (ERP) totalmente feito para rodar na nuvem.

Se tiver mais alguma dúvida clique aqui e converse com um de nossos consultores.

5. O meu software de gestão (ERP) é na nuvem. O SOVIS/TM se conecta com esse tipo de tecnologia?

Sim. O SOVIS/TM vai te atender perfeitamente.

Atualmente temos integração com o Conta Azul, OMIE e VHSYS, que são software de gestão (ERP) totalmente feito para rodar na nuvem.

Se tiver mais alguma dúvida clique aqui e converse com um de nossos consultores.

6. Nossa equipe de promotores não possui muita intimidade com tecnologia. Será que eles vão ter dificuldade para utilizar?

Não, de forma alguma terão dificuldade.

O SOVIS/TM é muito intuitivo. Utilizamos recursos de UX e UI para criar telas que sejam totalmente aderentes e fáceis para as equipes de campo.

Além disso possuímos uma equipe especialista em força de vendas e dispositivos móveis a postos para dar o treinamento à equipe de vendas da sua empresa.

7. O software de gestão (ERP) que utilizamos não está aparecendo na lista de softwares integrados ao SOVIS/TM. Mesmo assim vai funcionar?

Sim, totalmente.

Não se preocupe caso seu ERP não esteja aparecendo na lista. A Sovis tem um equipe pronta para integrar qualquer software que seja necessário.

Você inclusive pode clique aqui e solicitar a integração agora mesmo!

8. Minha equipe terá que dedicar muito tempo para realizar a implantação do SOVIS/TM?

Não. A média de implantação do SOVIS/TM nos clientes é de 35 a 45 dias. Já tivemos inclusive casos onde o cliente fechou contrato e em 1 semana o sistema estava rodando com a equipe de vendas.

Esse tempo depende muito da necessidade e também do esforço do cliente, uma vez que todas as validações são feitas pelo responsável do projeto de integração do cliente e se esta pessoa não estiver focada para nos retornar o quanto antes, a liberação acaba demorando.

Mas não se preocupe com isso agora, clique aqui para entrar em contato com nossa equipe que vamos te explicar tudo.

9. Não possuo um software de gestão na empresa. Consigo fazer uma gestão eficiente apenas com o SOVIS/TM?

Fique tranquilo, os dados serão atualizados automaticamente nos aparelhos dos vendedores.

Se você bloquear um cliente, alterar o preço de um pedido ou qualquer outra informação no software de gestão de sua empresa, estas informações serão atualizadas nos aparelhos sem a necessidade de gerar carga de dados manual.

Tudo automático, de forma simples e rápida.

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